Informativo

Engenharia de Agrimensura e Cartográfica da UFV é premiada no MundoGeo#Connect 2014

A maior conferência de geotecnologias da América Latina, a MundoGEO, premiou o Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica da UFV, na categoria de Melhor Curso, e um de seus professores, Antônio Santana Ferraz, na categoria Profissional do Ano (Setor Público). A cerimônia de premiação aconteceu na quarta-feira (8 de maio de 2014), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, reúne os maiores produtores mundiais e os usuários das informações geográficas. A premiação do evento é realizada desde 2011, reconhecendo pessoas, instituições, empresas, marcas, equipamentos e sistemas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de geotecnologias. Todo o processo de votação tem contribuição dos membros da área, que escolhem desde as categorias até os ganhadores. A lista com os vencedores das 30 categorias do evento pode ser conferida  aqui.

(Sabrina Areias – Fonte: Cilene Knauf)

Eng. de Agrimensura e Cartográfica
Departamento de Engenharia Civil